quinta-feira, 28 de junho de 2012

Brasil e São Paulo estão fora da Segundona Gaúcha 2012


O Brasil fez o dever de casa, mas o bom desempenho chegou tarde demais. Dependendo de uma vitória e de um resultado paralelo, o time rubro-negro não conseguiu a classificação para a próxima fase da Série A2.

O Xavante entrou em campo nesta quarta-feira (27), contra a União, no Bento Freitas, às 19h. Logo no primeiro tempo o time mostrou que estava focado em fazer a sua parte. Aos 16 minutos, Marcos Denner abriu o placar para o Brasil. Alex Amado e Willian Koslowsky foram os autores dos outros dois gols xavantes, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa da partida, aos 33 minutos, Douglinhas descontou para a União, que jogava já classificada, com o time reserva.

São Paulo
A vitória Xavante, no entanto, não foi suficiente. O rubro-negro precisava de um empate entre São Paulo e Passo Fundo que entraram em campo no mesmo horário pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho no Vermelhão da Serra.

Já no início da partida, o clima era de decisão em Passo Fundo. A disputa pela bola teve tanta garra que acabou em duas expulsões - uma em cada time, já no primeiro tempo. Rafael Refatti abriu o placar para o Leão do Parque, mas isso não foi suficiente para classificar o time.

Após o intervalo, no entanto, Guto empatou - para o delírio da torcida Xavante. Aos 16 minutos, quatro após o segundo gol da partida, Diego ampliou o placar e garantiu a vitória do Passo Fundo em casa. Para a tristeza do rubro-verde, no segundo tempo, o brilho e as forças do Caturrita acabaram e a posse de bolas foi do time que garantiu sua vaga no quadrangular final da competição.

Disputa
Com a vitória, os quatro times que permanecem na disputa pelo título são: Passo Fundo, União Frederiquense, Guarany-CM e Esportivo.

 Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário