terça-feira, 12 de outubro de 2010

Grêmio Bagé perde em Livramento



Mesmo perdendo por 1x0 para o 14 de Julho, ontem à tarde, em Livramento, o Bagé continua em situação cômoda em termos de classificação à segunda fase da Copa Ênio Costamilan.
Duda Pinto/A Platéia/Especial JM
JOGO MOVIMENTADO: chances mais claras no segundo tempo

O time jalde-negro tem 11 pontos, dois a mais que a Associação Riopardense, e jogará em casa, na última rodada, diante do Guarany de Camaquã. Além disso, na Região Metropolitana, o Grêmio-B, que luta pela última vaga, como melhor sexto de todos os grupos, tem apenas sete pontos.
No jogo de ontem, o escore foi definido aos oito minutos do segundo tempo, pelo atacante Cristiano Jamaica, com a bola ainda desviando na zaga do Bagé antes de ir para as redes. O 14 de Julho pressionou bastante na etapa final e, nos últimos minutos, foi a vez do Bagé reagir fortemente, inclusive com o lateral João acertando o travessão na cobrança de falta. Já nos acréscimos, o Bagé quase empatou, num chute forte de Geovani, que havia entrado no lugar de Jéferson, que saiu lesionado, nos minutos iniciais da partida.

Ficha técnica
**********

14 de Julho 1x0 Bagé

Estádio “João Martins”, em Livramento
Arbitragem bajeense de Jéferson Eduardo Moraes, com os assistentes Ânderson Echevarria e Alexandre Fontes de Oliveira
1º tempo – 0x0
Final – 1x0 14 de Julho, gol de Cristiano Jamaica aos oito minutos
14 DE JULHO – Maxi, Marcelo Castro, Rudi, Arruda (Gustavo) e Sérgio Leites; Alexandre, Moisés, João Fernando e Luís Fernando (Luís Paulo); Hílton e Cristiano Jamaica. Treinador: Rodinei Lucas
BAGÉ – Fernando Costa, João, Aládio, Leandro Magrão e Tiago Baiano; Eduardo Dutty (Enzo), Luciano Ritta, Diêisson e Guilherme; Castillo e Jéferson (Geovani). Treinador: Edson Roberto Machado

Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário